domingo, 13 de abril de 2014

Bendito é o fruto?

Não sou a mulher dos seus sonhos.   
Não tenho o estereótipo do seu desejo carnal.  
Não me pareço em nada com o que você sempre desejou...  
Sou humana.  
Sou pequena.  
Minha face... das mais comuns.  
Sou um fruto oriundo da mesma árvore que todos os outros,   
porém, acabei nascendo lá... Bem no topo da copa dessa árvore.  
É difícil chegar aqui onde estou. A árvore é alta e pelo caminho há galhos e espinhos, você pode se arranhar, machucar ou até mesmo cair.
Há outros frutos no meio dessa escalada... Muito apetitosos e bem mais fáceis de alcançar.
Outros já desistiram de mim e resolverem provar desses frutos.
E eu... eu fiquei aqui, ainda estou aqui e continuarei aqui...
Até o dia em que não haverá mais nada em meu lugar...Pois já terei caído, podre, sem nunca ter sido alcançado.
Mas se da minha queda novos frutos surgirem, aí terei, em parte, cumprido missão.
Mas torço para que as próximas árvores sejam bem mais baixas para que nenhum outro fruto experimente o isolamento... A solidão.
Pois do que adianta ser o melhor fruto da mais alta e imponente árvore em terra de anão?
Cintia B. Trindade(Meus escritos 02-02-2012)

Nenhum comentário: