domingo, 1 de junho de 2014

Já não é mais

E a vida é assim...
Quando você acha que ela decidiu sorrir para você
Na verdade ela está rindo de você e te dá uma nova rasteira...
Mas o que fazer se você ainda está fraco, sem forças para se levantar, desde a última que levou?
O corpo cansado, sem forças, sentindo-se doente em suas entranhas.
O sorriso se cala e os olhos se turvam.
A vida é assim...
Um dia você ganha e no outro você perde.
Mas o que fazer se você só perde?
A mente cansada, sem forças, sentindo-se doente bem no fundo de sua alma.
As lágrimas escorrem e o resto que sobrava do coração se enegrece.
Mas, a vida é assim...
Mais uma vez perdi, se é que cheguei a ganhar.
Mais uma vez me iludi achando que poderia ser, sei lá.
Mais uma vez... Por favor, te imploro.
Não me condenes mais!
Estou cansada, não tenho mais forças e prestes a desistir.
Eu não suporto mais isso me rasgando por dentro e eu sem poder gritar,
Pois sei que ninguém quer me ouvir.
A minha vida era assim... Já não é mais.
Acabou.

Nenhum comentário: