quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meu homem

Colho de tua boca, o doce sabor de teu amor, que bem sei é meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor a tudo o que a vida me escondeu...
Tua face... É um repouso certo para minha mão.
Teu rosto e teu olhar me profetizam.
Apaixonada, lanço-me sobre teu corpo.
Apreciando tuas emoções finais... Abraço-te tão forte, quanto forte posso. E juntos desfrutamos sonhos imortais!! Amo teus encantos naturais. Tua franqueza fria e a doce malícia com que me convences, de modos informais a mergulhar-me num mundo de delícias...
Sou sua mulher e caminho nua pelo quarto - lenta como a luz daquela estrela e tão secreta quanto a face escura da lua.
Sou a mulher que você pouco a pouco sabe sobre a cor da pele, dos pêlos, o cabelo o modo de pisar, algumas marcas pelo corpo ou a parte onde a carne é mais branca. Uma mulher feita de mistérios onde tudo se esconde: os sonhos, as frustrações, os maiores segredos..., e esconde uma menina que permanece onde ela está.
Seja o meu homem, o homem que desvenda todo esse mistério. O primeiro a assumir um papel que nenhum outro teve a ousadia de chegar...
Cintia B. trindade
JANEIRO/2015

Nenhum comentário: