segunda-feira, 12 de maio de 2014

Não perca seu tempo!

Não perca seu tempo me estudando...Me avaliando.
Não sou um produto, uma mercadoria para ser avaliada, para saber se meu valor vale o preço a ser pago.
Sou humana, sou mulher.
Sou diferente de você, assim como qualquer outro ser. Nem gêmeos são  completamente iguais na aparência ou nos valores.
Se tiver que ficar comigo não fique pela avaliação lógica. Isso não seria certo,
Nem comigo muito menos com você.
Não se vive feliz ao lado de alguém apenas por que muitos quesitos foram preenchidos em sua ficha avaliativa de como deveria ser uma companheira ideal.
Vive-se feliz ao lado de alguém quando não se explica o motivo de estar ao lado dela, mesmo quando nem você mesmo consegue entender.
Vive-se feliz ao lado de alguém quando você percebe que apesar das diferenças, você precisa estar ao lado dela para sentir uma paz diferente e inexplicável.
Avaliações são dispensáveis.
Se pensou em me avaliar, desista de mim. Nem eu mesma consigo fazer isso, nem meus pais... Como ser humano em evolução, estou sempre me surpreendendo. O que te faz pensar que não te surpreenderia?
Não sou mercadoria com valor exato. Não me avalie, estará perdendo seu tempo!
Meu valor é inestimável, meu amor não tem preço... Momentos ao meu lado ficarão guardados no coração não em um cofre de banco.
Não perca seu tempo.
Ou se aproxime simplesmente por que gostou ou  então se afaste, já que não tem certeza de nada.
Mas só um lembrete: Na vida, nada é certo além da morte. Então viva, antes que ela chegue para um de nós!

Nenhum comentário: